sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Look para ir ao teatro


Oi gente, como voces leram na imagem, ir ao teatro sempre me deixa em duvida de que roupa usar, primeiro eu penso em qual teatro que eh, e qual eh o meu ingresso (pq nao adiante eu ir toda arrumada num ingresso de balcao la em cima que a cadeira tem 10cm e eu fico grudada na pessoa do lado neh haha), mas ontem eu assisti Mamma Mia no teatro Abril (ameeeei a peca por sinal, animadissima, muuito legal mesmo) e como gostei do look que eu montei, resolvi postar pra vcs verem.
Ontem foi a primeira vez que eu usei esse vestido, que foi um achado total! comprei na rodoviaria da Barra Funda, numa lojinha podrissima la, paguei 59 reais e ele eh todo de renda, alem de ter forro e ser super bem cortado. Ficou liiindo no corpo, o caimento eh otimo, esta aprovadissimo. Nas fotos da pra ver as costas do vestido, que eh transparente na parte de cima. Se esse vestido fosse preto eu nao usaria para ir ao teatro, pois ficaria muito social na minha opiniao, mas por sem nude e eu nao ter colocado nenhum cinto, nem broche, e por estar usando sapatilhas, achei ideal. As sapatilhas sao da Botero, colecao Morde e Assopra, da personagem Ines, R$89,99. Os brincos e pulseiras sao da ladeira porto geral, baratissimos, paguei 1 real no brinco de argolas, uns 3 reais nas pulseiras finas, e uns 4 reais na pulseira grossa de strass. A bolsa eh da Coach, a sacolinha pendurada na bolsa eh da Bloogmindales, e o lenco amarrado na bolsa eh Dolce & Gabbana; todos comprados nos EUA. Eu levei um cardigan de mangas 3/4 bege da Zara na bolsa, pois teatro costuma ter ar condicionado bem forte.

E ae, gostaram?
Sorry pelo meu post bem simples, mas estou meio doente.

Beijoos

Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)