quinta-feira, 20 de outubro de 2011

April, May & June - Chanel

Estão prontos para mais um pouquinho sobre esmaltes? hehehe

Desde o verdinho Jade, a Chanel lança, a cada temporada, esmaltes que viram desejo e ganhar versões copiadas pelas marcas nacionais (thank God!). A novidade da vez para a temporada spring/summer 2012 é este trio denominado April, May e June.


Nenhuma cor é AQUELA novidade, mas a combinação delas é tão linda! Deu para notar que a moda das candy colors realmente chega para ficar, né? Inclusive nas roupas, fica a dica.
E, como o nome das cores sugerem, elas foram pensadas para a primavera (do hemisfério norte). E, considerando que aqui já estamos na primavera, eu não pensei duas vezes em aderir ao May! 

Obviamente não é o Chanel oficial. Mas uma coisa boa dessas cores não serem muito mirabolantes é que as marcas nacionais não vão demorar para criar versões (se já não existem, para mim são bem parecidas com algumas da coleção mais recente Penélope Charmosa by Risqué).
Mas eu não tinha nenhum rosinha pastel, então decidi fazer o meu próprio! HA! Mas sem misturinha dessa vez, muito trabalhoso hehhe. Me inspirei nesse meu post anterior e passei uma camada de Rio Doce, da Impala + uma camade de Paris, da Risqué
Tcharam!


Não ficou perfeito, vendo de perto tem manchinhas, mas valeu a criatividade! hahaha
E esse negócio da câmera modificar a cor também é um saco, assim parece super mortinho, mas não é não!! Só ver a cor do Rio Doce, né, que é um rosa bem chiclete.

Xoxo, Ana

Um comentário:

  1. eu amooo o Rio Doce! eh o meu rosa preferido. Gostei da ideia de dar uma "apagadinha" nele com o Paris.
    beijoss

    camila

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)