terça-feira, 25 de outubro de 2011

Esmalte da Semana!

Oi gente, como hj o blog bateu mais um record de acessos (mais de 52 MIL) resolvi fazer essa montagem hahahah - normalmente meus posts sao com fotos basicas e sem edicao neh, e vcs sabem que eu nao manjo naaaaaada de montagens neh, mas eu tentei.
Ontem pintei as unhas e estava morrendo de vontade de passar o esmalte Cocker, da Risque, colecao S2 dogs, mas eu achei que fosse ficar muito apagadinho e eu iria enjoar facil, entao resolvi fazer um enfeitinhos nele e pintar uma das unhas com o Garota Pop, da Impala, colecao Disco.
Fiz simplesmente bolinhas, com o palito de plastico - nao de madeira- fui pegando e esmalte do vidrinho e pingando. Usei 2 camadas do Cocker e 2 do Garota pop - na unha rosa (ele nao eh NADA parecido com o do vidrinho, eh muuuuuuuuuito mais parecido com a cor da foto que eu tirei)
O Cocker nao eh apagadinho nao, eh uma fofura, provavelmente passou a ser um dos meus clarinhos preferidos. Soh em 1 dedo formou bolinhas =/ O garota pop nao eh esse rosa da imagem divulgada pela marca, eh muito mais goiaba, um rosao mais fluor do que esse rosa estilo Rio Doce. Por cima usei uma camada do extra brilho com aroma do campo da Big Universo e Spray secante.


E como eu tenho uma Cocker, resolvi por uma fotinho dela aqui =) essa eh a Scarlet, mais conhecida como gordura, e esse post eh dedicado a ela e a Kitty.

Beijos

Camila de Freitas

Um comentário:

  1. Acho super digno dedicar qualquer coisa aos nossos animais, aqueles que amamos mais doq nos mesmos haha xD
    Parabens pelo blog gals, keep it up =*

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)