quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Filmes para o Fim de Semana

Oi gente, hoje na faculdade eu e as meninas conversamos muuuuito sobre filmes, e inspirada por isso aluguei 2 filmes e vim falar deles pra vcs. O primeiro deles foi o musical tradicionalissimo Mamma Mia - que por sinal esta em cartaz em Sao Paulo no Teatro Abril, nas ultimas semanas ja - gente, eu nunca tinha visto esse musical, serio, eu olhava pra cara dele, ele olhava pra mim e nao batia aquela coisa sabe? Ate que hoje eu resolvi dar um voto de confianca ao filme, movida pela vontade de assistir o musical e me apaixonei por ele, geeeeeeeeeeeeeeente, ASSISTAM! Serio, assistam, eh animadissimo, eh divertido, tem musicas do Abba, tudo colorido, amei. hahaha.


E a segunda indicacao para o fim de semana eh o filme Cisne Negro, lancado a pouco tempo, que ja eh um dos meus favoritos. O que eu mais gosto nesse filme eh que voce assiste achando que eh um filme de danco, mas nao eh, eh um drama suuuuper legal. O foco da historia eh no psicologico da personagem principal, a bailarina Nina, que vive realmente a historia do Lago dos Cisnes na sua vida e nos palcos. 


Beijooos

Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)