segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Cintos - masculinos

Oi gente, hoje eu vi no uol uma materia muito legal sobre cintos masculinos, onde varios tipos de cintos sao mostrados, e eh indicado qual a melhor ocasicao para usa-los, entao vim mostrar aqui pra vcs.



Cinto preto basico, com fivela prata - ideal para terno e ocasioes sociais, eh um classico e combina tbm com ternos azuis e cinzas. Repare se o cinto tem pespontos e costuras bem marcadas, caso tenha ele se torna mais esporte. Alem disso ternos mais modernos e slim deve ser usados com cintos mais estreitos e ateh mesmo de verniz.



Cinto de couro trancado - ja deu total esse modelo neh, eu nao gosto, soh gosto de tiver num look navy super despojado e olha la, mas esse cinto eh mais esporte e pode ser usado ateh com bermudas.



Cintos de cadarço, esses que parecem de corda- tanto os listrados quanto os lisos sao super esportes e estilosos, podem ser usados com bermudas, e calcas, e ate com chinelos nos pes. Combine a cor do cinto com a cor da sua roupa, tipo, pense na cor do cinto quanto estiver compondo o look, porque as pessoas reparam em cintos tbm ok?



Cinto de barbante bege ou verde musgo que o cinto passa por dentro de feicho - tendencia militar, eh muitos homens nao fica bom, cuidado, se vc nao tiver certo do look nao use.

Beijooos

Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)