quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Sephora Glow in the Dark

Lembram que eu falei que seria uma overdose de esmaltes, né?
Este aqui acho que é novidade no blog, não sei se a Cá já postou sobre, mas pelo menos este da Sephora by OPI sei que é inédito.

Antes de tudo, thanks para minha amiga Nath, a dona do esmalte, que é também a amiga das unhas artísticas mais lindas. Por sinal, adoro isso das minhas amigas me mostrando tudo que tem de novo e oferecendo para o blog! Fofas! hihi

Olhando assim parece um esmalte branco normal né? Mas não é não! Primeiro porque ele é branco fosco, super diferente (eu fui anta e passei um brilho secante por cima antes de tirar a foto, ignorem ¬¬). Mas bem mais que isso...



Ele brilha no escuro!




O nome dele é mesmo Glow in the dark, e está disponível apenas na cor branca. Foi um lançamento especial para o Halloween 2010.

O princípio do brilho dele é aquele "simples": quanto maior o tempo de exposição à luz, mais e por mais tempo ele vai brilhar quando as luzes tiverem apagadas. É engraçado deitar para dormir e ver seus dedos "acesos" hahaha.
E não tem nada a ver com brilho na luz negra, é na falta de luz, na verdade, que ele funciona. Muito divertido para usar na balada!!

Aqui nesse link tem mais informações do site da própria Sephora sobre o esmalte e algumas dúvidas respondidas!
 
Funny? :D
Xoxo, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)