quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Esmalte da Semana!

HEY THERE!
Talvez vocês não aguentem mais posts de esmaltes, mas tenho planinhos de posts para essa semana, para dar um up no blog rumo às 50 mil visualizações. SIM, isso aí mesmo, 50 mil! :D

Mas, enquanto isso, o tradicional #esmaltedasemana! Por sinal, semana passada não teve, porque, num momento raro da minha existência terrestre... Passei a semana sem esmalte. Por aí, meça meu nível de loucura e ocupação! hehe


Esse esmalte é o Inveja Boa, da Risqué. É daquela coleção ótima e já antiguinha "Sete Vermelhos Capitais".
É o meu vermelho favorito ever! Antes eu era bem fã daquele vermelho vermelho, tomate, sabe? Agora cansei e sou muito mais estes escuros, puxados para o cereja. Além de mais bonitos, são mais chiques, eu acho!

E, como o blog é um espaço bem pessoal, uma foto fofa e divertida e que, claro, mostra bem o meu esmalte!


Bom, é isso! ;P
E que venha o fim de semana com amigas e cosmopolitans para vocês também!

Xoxo, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)