quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Comprinhas + Kit de esmaltes Rio

Oi gente, primeiro vim mostrar algumas comprinhas que eu fiz hoje na Ikesaki. Eles estao muito mais completos agora, com esmaltes Sabrina Satto, Argento de varios tipos, Ellen Gold craquelado, mohda em HD, mas nao tinha nenhum esmalte da colecao Hits no Olimpo. Quase todos os que eu comprei sao metalicos, eu to na vibe total dos metalicos hahaha, e eu acho tao mais pratico pra gnt mesmo pintar as unhas com esse tipo de esmalte. Eu queria comprar alguns Ana H. da colecao Star, pois ja tinha usado o Metal varias vezes e amei, dai aproveitei para comprar mais 3, alem de outro beauty color e mais uns que eu gostei hahaha.


Alem disso la na Ikesaki tinha um kit de esmaltes do filme RIO que eu nao conhecia, pena que eu nao tirei foto dele. Quando cheguei em casa e fui procurar na net pelo kit, tbm nao achei nada. Bem, eh uma caixinha de papelao toda estampada com os desenhos do filme, e dentro vem acho que uns 6 esmaltes Risque. Eu so nao comprei pq achei que os esmaltes eram antigos, e eles que juntaram e fizeram um kit. Os esmaltes sao o roxo Obcessao, o Pink Fluor, o Laranja Siena, o Azul Hortensia, o Amarelo Real e acho que mais um, talvez o verde Esmeralda, nao lembro direito. Se eu tivesse um salao com certeza eu compraria, pois eh bonito deixar os esmaltes a mostra nos seus displays originais neh.
Beijoos

Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)