domingo, 16 de outubro de 2011

Small Steps Project

Há um tempo
fiquei sabendo do Small Steps Project, uma iniciativa que proporciona melhores condições de vida a crianças carentes ao redor do mundo. Lindo, né? Mas além de informar vocês a respeito disso, quis postar porque, claro, adoro relacionar o lado fashion de tudo que posto por aqui!

A campanha mais recente na qual a organização trabalha é a Celebrity Shoe Auction. Artistas e celebridades doaram pares de sapato autografados que serão doados em benefício aos trabalhos prestados pelo SSP. Por sinal, o leilão começa hoje no eBay! Para dar uma olhadinha, acessem o link.

Não acho que ninguém vai comprar, mas bate uma curiosidade para ver os sapatos doados, não?? Aqui vão alguns deles. Destaques para o par de Louboutins de Sarah Jessica Parker, pois, como é impossível desassociar atriz e personagem, nada mais representativo do que um exemplar da nossa querida shoeaholic Carrie Bradshaw! :)


Ideia interessante?
Xoxo, Ana

PS: eu me empolguei fazendo essa montagem, achando que estava uma fofura. Mas, no final, vi que ficou meio poluída visualmente... haha Sorry, mas a intenção foi boa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)