quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Dia das Crianças (estilosas!)

12 de outubro, Dia das Crianças!
Como eu adoro todo e qualquer tipo de data comemorativa, decidi selecionar fotos de crianças fofuxas e estilosas para publicar aqui no blog. 
São todos filhos de celebridades e que, nos flagras do paparazzi, estão sempre lindos.

Começo com meus preferidos, Suri Cruise e Maddox Jolie-Pitt. Ela tem um estilo princesinha muito fofo, mas também se veste de maneira divertida - não é raro ser fotografada de vestido social e galochas, fantasiada de bailarina, coelhinha etc. Até se envolveu numa polêmica quando apareceu usando mini sapatos de mini salto alto. Já o filho mais velho da Jolie, e agora também do Pitt, é estilo puro desde pequeno. Ele usa cabelo moicano e roupas confortáveis, bem no estilo urbano, mas sempre com alguma bossa, um charminho, bem no estilo dos pais!



E agora um combo. Primeiro as fofinhas Anja Ambrosio Mazur, filha da top brasileira Alessandra Ambrosio, e Honor Marie, filha da atriz Jéssica Alba. As duas se vestem de um jeito bem despretencioso também, normal para crianças, mas as mães pensam em peças charmosas e fofas. Depois Jaden Smith e Willow (Rihanna) Smith, filhos do super Will Smith! Eles são 100% estilo, já são mais velhos que os outros, e a garota às vezes exagera hehe. E, por último, mas não menos fofo, Kingston, o filhinho da Gwen Stefani. Claro que o estilo rocker e louquinho da mãe influencia nas roupinhas do filho, uma graça! Uma vez ele até apareceu de unhas pintadas...!


Lindos, né?
Também dá para falar de moda no dia das crianças :)
E desculpem pela overdose da palavra FOFO e derivados, inevitável.


Feliz Dia das Crianças!
 Xoxo, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)