quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Winter - Old Navy


Oi gente, hj vim mostrar alguns modelos da nova colecao de inverno da Old Navy que me chamaram a atencao por serem absolutamente faceis de usar no Brasil ( muitas pessoas n compram sobretudos pq acham que nao vou usar, mas esses sao tipo casaquinhos curtos ou sobretudos de tecido fininho, mais estilo trench coat ou uma capa mesmo sabe). A Old Navy nao eh uma das minhas marcas preferidas, mas eu amo olhar o site deles pois eh absurdamente completo, com toooodos os produtos, e muito mais facil de achar o que voce procura do que nas lojas, alem de ter lojas fisicas em todos os lugares (entao se vc leitora ver um modelo aqui no blog e for viajar, provavelmente vc vai passar por uma Old Navy e vai poder procurar esse produto la.

Logo no inicio do site tem a parte de modelos novos, e a primeira categoria ja eh a de casacos. Esses dois primeiros custam US$45 e sao otimos para usar no inverno brasileiro, pois nos temos muitos modelos assim aqui, eles sao curtos e liiindos. Agora a melhor noticia - hahahha, a Old Navy entrega sim no Brasil, quando vc entra no site da para selecionar o pais que voce esta e selecionar a moeda que voce quer que os precos aparecam, se voce selecionar Real, eles usam a cotacao deles, mas garantem o produto por aquele preco, nao vai ter variacao cambial. Eu prefiro usar Dolar pois assim vejo o preco real dos produtos e pagando com cartao Itau voce paga o cambio do dia, eles congelam para cada as compras de cada dia o cambio do dia, entao eu tbm nao vou ter surpresas quando chegar a minha fatura (porem a maioria dos cartoes usa o cambio do dia que a fatura for fechada - o que pode ser bom ou ruim neh, mas eu acho muito arriscado, principalmente agora com essa variacao constante).

E o ultimo, mas nao menos importante, produto escolhido por mim eh esse casaco tipo capa, acredito que de sarja por US$35. Lindo, versatil, da pra usar para trabalhar, pra ir pra facul e ate pra sair a noite por cima de um vestido com sandalia.

Beijooos

Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)