segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Esmalte da Semana!


Oi gente, hj troquei de esmalte de novo e vou afirmar novamente Eu amo Beauty Color! Eu amo ter esmaltes faceis de passar, pq eu sempre faco as unhas antes de dormir, entao quero que ele esteja perfeito mesmo depois de ter me virado muito na cama, e antes eu so conseguia isso com os Eliana Super Perola e os metalicos da Ana H., e agora eu tbm tenho os da Beauty Color! E esse azul eh a prova de que nao sao soh os metalicos que fazem isso, pq esse eh cintilante. Eu nao gosto muito de cintilantes, mas adoro os azuis! Acho que eh pq eles me lembram o mar, ja que por serem cintilantes tem brilho e tal. Esse eh o Caribean, e esta com 2 camadas e extra brilho.

Aprovadissimo!
Beijos

Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)