sábado, 15 de outubro de 2011

Esmalte do Fim de Semana!

Oi gente, antes de tudo eu queria agradecer a todos que leem o blog, pois ja estamos com mais de 50100 acessos.
Voces nao tem ideia como isso me deixa feliz, escrever e saber que alguem le, gosta e acompanha o blog realmente eh uma realizacao para mim; entao mais uma vez obrigada.


Agora falando do meu esmalte do fds, eh vermelho, sim, basicao, surpresa neh? eh dificil eu passar esmalte assim, mas hoje me deu muuuita vontade, e o pe fica tao bonitinho com as unhas vermelhas; alem de eu preferir esmalte vermelho para o frio, e hoje esta bem frio, entao me inspirou na escolha.
O meu escolhido eh um da Hits de numero (odeeeeeeio esmalte de numero pq eu esqueco qual estou usando), mas eu acho que eh o 148 (dei um look na net entre todas as opcoes de hits vermelhos de numeros e acredito que seja esse). Entao, ele esta com 2 camadas mais o top coat roxinho da Colorama. Esse vermelho eh bem tradicional, forte, mas um pouco escuro, nao eh 100% vermelho tomate, ele eh mais queimado. A cobertura eh excelente com 2 camadas e esta aprovadissimo (alem de ter secado surpreendentemente rapido para o clima insuportavel que esta hoje), entao recomento total.


Como voces podem ver, a cor esta bem diferente na segunda e na terceira foto, em uma ele esta mais "aceso", mas ele eh mais para a ultima foto, mais escuro e queimado, e so na luz clara ou sol fica mais vibrante.

Obrigada mais uma vez a todos, amo vcs! :]

Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)