quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Venomous Villains

UAU! Que semana corrida! Mas a Camila compensou minha ausência com vários posts legais!

Em setembro, a MAC lançou (no exterior) sua coleção em parceria com a Disney.
Trata-se da coleção Venomous Villains - Vilãs Venenosas - que conta com Cruella De Vil, a Rainha Má da Branca de Neve, a Malévola da Bela Adormecida e o Dr. Facilier de A Princesa e o Sapo (esse eu NUNCA ouvi falar, mas abafa).

A coleção é completíssima, tem lápis de olho, delineador, blush, pó, esmalte, batom, gloss e sombras normais, pigmentadas e minerais (maquiagem mineral merece um post em breve!).
Lembrando que o que eu postei aqui é só uma parte da coleção, que conta com 40 produtos, 1o de cada personagem.
Na cartela de cores os tons são mais dark, afinal né, a coleção é de vilãs. A maioria é bem usável, até durante o dia, mas combina mais para make-up noturno.
Achei os esmaltes lindos!


Não posso falar muito da MAC, porque só tenho um batom, por falta de oportunidade ($) hahaha
Morro de dó de gastar muito em maquiagem, mas sei que os batons e produtos para a pele da marca valem MUITO a pena.

Acho que a coleção seria muito mais fofa se as personagens fossem outras, mas não posso negar: maquiagem + Disney é uma combinação que não pode dar errado.
Quem, de qualquer idade, não se encanta pela Disney?? (só fazendo o gancho com uma matéria da faculdade que tive que escrever :P)

Como é uma coleção temática, tem tempo limitado. E como já disse no começo do post... Só é vendida no exterior.

Xoxo, Ana

2 comentários:

  1. nossa, adorei a ideia da colecao ser com vilas, pq se fosse com as princesas iria ficar muito batido neh

    ResponderExcluir
  2. Sou mto suspeita por falar pq eu amo as vilas da disney! *---*

    mas sei lá, acho que se fosse com as princesas soaria meio que para o publico infantil, dá um ar daquelas maquiagens de plástico de criança.

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)