segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Stereo Mood


Olá!
Antes de tudo, darei os créditos: fiquei sabendo dessa pelo nosso amigo Fábio (Chanty!!!)!

Eu penso que as músicas combinam com determinadas situações... Principalmente as mais calminhas, que eu sempre escuto na minha hora do soninho (ônibus fretado :P).
Mas os idealizadores do site Stereo Mood foram além do relax, calm or dreamy: enumeraram diversas situações e estados de espírito/humor, e sugerem uma playlist para cada um desses momentos.


Além de achar a ideia original, eu, que não tenho costume de baixar muitas músicas ou conhecer artistas novos, tenho a chance de conhecer gente nova dessa forma. Têm clássicos, novidades, músicas conhecidas e também bandas que você pensa: hã? De onde saiu isso? haha
Fazendo login, dá pra criar uma playlist e adicionar músicas pra sua library. Também dá para sugerir músicas, que serão adicionadas ao site.

Se não gostar de alguma, é só mudar para outra música. Sem exagero, há centenas (em alguns, quase milhares) de opções de músicas em cada tema.
Vale acessar o site!

Xoxo, Ana

Um comentário:

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)