terça-feira, 21 de setembro de 2010

Organizador de Esmaltes


Gente, comprei um carrinho desses de manicure, um sonho!


Comprei de um cara que a manicure da minha mae me indicou, que trabalha com produtos para salao de beleza


Esse é o tamanho médio R$230,00 com o desconto que ele deu, preco norma R$239,99. Cabem 140 vidros de esmalte eu acho. Esse preço é porque o meu é pink neh, se quisesse o cinza comum era mais barato.


O tamanho G cinza eu lembro que era R$230,00 também, e R$260,00 o colorido. Alem de rosa de branco, preto, etc...


Qualquer vidro pode ser colocado nele, e eu AMEI minha aquisicao!




desculpem minha demora para postar, mas em 10 dias uteis no maximo vao instalar minha internet nova




xoxo




Camila de Freitas

2 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHH!
    Eu não imaginava que era exatamente assim! Eu nem consegui imaginar, na verdade!
    aheuhuea
    Gostei muuuuuuito!

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Aaaai que liindo, ameei
    além de prático é mto estilosoo!
    Sua cara mesmoo.. ahiauhia

    Ju Bardy

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)