sábado, 4 de setembro de 2010

Esmalte da Semana!

Olááá!
Eu sei que não temos muitos seguidores, mas desculpas pelo pequeno abandono do blog!
É que a Camila ficou doente nessa semana, e eu tive MUITAS coisas da faculdade para fazer, além das aulas de direção e uma gripezinha chata.
Postarei todos os dias nesse fim de semana/feriado!

Para começar, meu #esmaltedasemana.
Depois de duas semanas seguidas com esmaltes escuros, passei o Absinto, verde lindo da Colorama.


Sem exagerar, eu adorei muuito esse esmalte, é a segunda vez que eu uso. É tido como uma versão nacional do cobiçado Jade, da Chanel, tem até uns microbrilhinhos, lindo! Pode ser comparado ao Jade da Big Universo também, mas eu acho esse beeem mais bonito!

Faz parte da coleção Urban, da Colorama, para o outono/inverno 2010. Achei várias cores dessa coleção lindas, quero muito o Cashmere (nude) e o Arranha Céu (já que meu New York praticamente acabou quando eu fiz a misturinha).
Essa foi a única foto de divulgação que eu achei, e nem dá para ler os nomes, então a legenda:
Carbono, Cashmere, Camurça, Mauve Urban, Absinto, Arranha Céu e Cosmopolitan.

Xoxo, Ana




Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)