domingo, 19 de setembro de 2010

Esmalte da Semana!

O meu #esmaltedasemana quase foi um esmalte FAIL da semana.
Passei o Palermo, da linha Neon Passion da Eliana (yeah, Eliana dos dedinhos), para a Super Pérola.


Já tinha esse esmalte faz algum tempo, comprei porque queria um pastel, e achei esse o mais bonito e diferentezinho da linha, porque azul, lilás e rosinha já são cores conhecidas né.


E por que quase foi FAIL? Eu já tinha passado 3 camadas e ele continuava claro, não estava com uma boa cobertura ainda. Mas eu fui brasileira e não desisti nunca, e passei mais uma camada.
Na quarta camada ele ficou bom! Mas bom naquelas, depois de tantas camadas, ficou meio manchadinho. :(
E eu imaginava ele mais laranja e menos salmão também. Ok que essa parte não é culpa do esmalte, mãããs... Não gostei! hahaha

Se tivesse uma cobertura melhor, com certeza seria ótimo, as outras cores são bonitas também, me lembra uma doceria, cute cute cute!
Quero muito um azul pastel e um amarelo também, mas esse sem ser neon. Tenho que procurar uma outra marca agora!! :P

Xoxo, Ana

3 comentários:

  1. ahueuhea
    nós temos um senso de humor parecido né benhê
    ehuauehuhae

    Ana

    ResponderExcluir
  2. eu quero muito essa linha de esmalte. e os esmaltes da eliana, pelo menos o vermelho que eu to usando eh bom

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)