terça-feira, 28 de setembro de 2010

Victoria's Secret Midnight Garden


Oi gente

vim aqui falar sobre o lancamento da victoria's secret - a Midnight Garden Collection

Mesmo em lancamento está naquela promocao tradicional de 1 por 9 dolares, 3 por 24 ou 5 por 30


Essa colecao é composta dos 3 cheiros que conquistaram as meninas e mulheres ultimamente, quebrando a tradicionalidade do morango com champagne. Os 3 aromas sao Pure Seduction, Love Spell e Ambar Romance, só que agora mais escuros, sensuais e misteriosos, para combinar mesmo com o inverno deles né. Sou super fã do Pure Seduction, acho uma frangrancia para qualquer hora, muito gostosa, nao é enjoativa, nem muito doce. O Love Spell eu não consigo usar em cremes, acho o cheiro muito forte, mas eu amoooo o Shampoo, o condicionador e o esfoliante da Love Spell, pois assim o cheiro não fico tao forte. O Ambar Romance acho que não tem nada comigo, nao combina, mas conheco muitas fãs desse cheiro que estava meio extinto e agora está voltando com tudo.


As embalagens são liiiiindas, e estou louca para testar os lancamentos. Ouvi dizer que todos tem um toque de baunilha e deixam a pele mais aveludada, quero só ver!
Espero que testem e que gostem
Beijooos
Camila de Freitas

Um comentário:

  1. O Pure Seduction é muitoooo bom!
    Agora os outros dois... São meio bleah, vou morrer de rinite ou passar mal com esse cheiro.
    hauehuae
    Esse negócio de toque de baunilha me interessou, hein? :P

    Ana

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)