quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Silly Bandz

Um post que não vai acrescentar nadinha na vida de ninguém, mas é bom estar informado, não?
Aliás, terminei de fazer ele quando a Nath, minha amiga que voltou da Disney, disse que essas pulseirinhas são mesmo FEBRE.

As silly bands, pulseirinhas de silicone, estão bombando no verão norte-americano. Tratam-se de pulseiras que, no pulso, tem o formato normal, mas quando você as tira, elas voltam a sua forma original. E a graça está justamente nas formas: animais, objetos, letras etc nas mais variadas cores!
Eu achei elas bem fofinhas... Se eu fosse criança ia querer MUITO tê-las :P Talvez até teria agora, porque ADORO coisas – aparentemente – inúteis! Mas o detalhe curioso é que a Carrie Bradshaw, opsss, I mean Sarah Jessica Parker, já apareceu usando essas pulseirinhas. E não era numa produção casual não, ela adicionou esses modelos ao seu mix de pulseiras.


Geralmente elas são vendidas em pacotinhos, divididos por temas: frutas, animais da fazenda, fast food, balé, rock. Citei esses para falar dos básicos, vocês não tem idéia da quantidade de temas, a criatividade é imensa!! Tem até do Toy Story 3 e um com símbolos da religião judaica. Vale um Google it. No site da Silly Bandz dá pra ver algumas fotos de pessoas usando e também encomendar modelos customizados!!


A quantidade de pulseiras e o preço dos pacotes variam, mas são bem baratinhos, cerca de US$ 5,00 por um pacote com 24 pulseiras.

PS: Algumas escolas dos EUA baniram o uso das pulseirinhas por causa daquela brincadeira RIDÍCULA de pulseiras do sexo.

www.sillybandz.com

Xoxo, Ana

3 comentários:

  1. totally silly mesmo...mas que bom que você esclareceu..não conseguia nem imaginar como seria.

    ResponderExcluir
  2. por mais breguinha que seja, como toda boa consumidora e adotando novidades, confesso: comprei algumas dessas tbm HAHAHA !

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)