domingo, 26 de setembro de 2010

Esmalte do Fim de Semana!



Olá




(primeiro creditos a ana, que usei de base para o título desse post o famoso Esmalte da Semana! de autoria dela)




Nesse fim de semana usei:
Nas maos - Performance - Passe Nati, colecao acústica

Meu, na foto está com 3 camadas, porque duas fica impossivel.


Quando passei a primeira camada, meuuu, achei que fosse precisar de umas 5 para conseguir cobrir as unhas de um jeito bom, mas na terceira ficou legal. Esse tom é super tendencia para o verao, com os esmaltes pasteis. Acho que ficaria muito bom com alguns detalhes de unha artistica em lilás, testá-los-ei algum dia.



Nos pés - Cintura Baixa - Risque, colecao POP FOR YOU - LANCAMENTO TOTAL.

Essa colecao é linda, confesso que me apaixonei. Deve ser a que eu mais gostei da

Risque até hoje.

Meu pé é horrivel, eu sei, haha, mas é só para mostrar o esmalte que é lindo.

Esse foi o meu preferido da colecao, porque é um rosa hiper vibrante, mas super diferente de todos que eu ja tinha passado, e é brilhante, o que eu acho que todos deveriam ser, pq se eu quiser fosco, eu uso o Matt Plus da Big.

Talvez quando eu experimentar o azul dessa colecao eu diga que mudei, que meu preferido passou a ser ele, mas acho dificil, pq me apaixonei por esse rosa, mas tbm estou com muuuuita vontade de passar o azul, porem nao acho para comprar.

Falando em rosa, pretendo fazer um post especial sobre o meu rosa preferido - Rio Doce, da Impala. Pra mim é Deus no céu, e Rio Doce na terra hahahaha.

Espero que tenham gostado.

Beijoooos!

3 comentários:

  1. mano, mano, mano!!!!
    Eu comprei esse esmalte amarelo também, eu quero muuuito usar!
    Apesar de já ter broxado com essa história dele ser aguado! Mas é lindooo, e não é meio neon igual os da Eliana, gostei muitoooooooo!

    nossa, pirei né!
    Aliás: CAÇA ao azul da Risqué decretada!!!!!

    Ana

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)