sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Make-up sem pincel


Li essas dicas na revista Máxima, e percebi que vivo fazendo isso!
Uso os dedos como pincel, até quando eu tenho pincéis. É bem mais rápido hehehe
Mas vale também para a maquiagem que levamos na necessaire e esquecemos os pincéis.

-Mindinho: pequeno, é o ideal para aplicar iluminador, seja no canto interno dos olhos ou abaixo da sobrancelha. By the way, isso eu SÓ passo com o dedo mesmo.

-Anelar: esse é o dedo com toque mais suave, então é bom para espalhar o corretivo líquido nas olheiras, manchas e espinhas.

-Médio: bom para aplicar e, principalmente, esfumar a sombra nas pálpebras.

-Indicador: pode ser usado para passar lipbalms ou batons que vem em palettes na boca.

-Polegar: pressione contra os lábios para tirar o excesso de batom, que faz o lábio ficar borrado.

Como eu gosto de posts ilustrados, mas não sabia qual imagem colocar neste... Aqui uma foto com algumas das minhas maquiagens. O MEGA estojo de sombras (que vai abrindo), corretivos cor da pele e colorido, Chapstick, gloss de cupcake... E meus pincéis mais lindos, lááá no fundo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)