domingo, 5 de setembro de 2010

Acrílico

Sempre temos que aprender a rever nossos conceitos. Na moda não é diferente.

Duvido que alguém goste dessas – horríveis – sandálias de acrílico, que, na boa, são super atriz pornô feelings, hein? Ou então, melhorando um pouco, estilo rainha de bateria? Grosseiras, feias, bregas, de mau gosto... Quantos adjetivos! Há também o modelo mais discreto, tamanquinho, que era febre no começo dos anos 2000. Minha mãe tinha, eu usava... Mas olhando racionalmente, hoje, é bem feinho! hahaha


E aí, nesse ano, me deparei com essa foto da Taylor Momsen (sei que é de Gossip Girl), com uma roupitcha duvidosa e sapatos mais que duvidosos:
PS: na sola tem até um espaço para colocar TIPS! E essas, não são dicas como as nossas... Hehe

E depois dessas coisas feias... A Fendi, em sua coleção spring/summer 2011, apresentou vários modelos LINDOS, que tem meia pata de acrílico! E agora, o que pensar sobre isso?

Eu, realmente, ainda não sei. Achei esses sapatos maravilhosos meeeesmo, mas gostaria muito de ver sem a parte de acrílico! Mesmo porque não é nem um pouco usável sair por aí com u sapato TÃO alto, quem dirá com uma meia pata de acrílico :P Parece bem tendência de passarela e red carpet, né? Gostaria de ver um modelo mais adaptado ao dia a dia.


Aliás, mais algumas marcas que fizeram sapatos com saltos em acrílico:
Será que no Brasil pega? Nos lançamentos de verão 2011 vi muita cor, saltos, plataformas, mas nada nada de acrílico.

Xoxo, Ana

Um comentário:

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)