quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Tendência Coral

Todo mundo ja deve ter notado nas vitrines que a nova tendência, alem dos tons pasteis, são os corais!



Esse laranjinha bem típico, que combina bem com o Brasil porque tem um "q" de terra cota Magreb vai fazer sucesso no verao, e podemos encontrá-los em diversos produtos como esmaltes, rasteirinhas, peep toes, clogs, e muito mais.

Minha mae como fiel colaboradoura fez uma compra de esmaltes pra mim, e entre eles vaaaarios corais. Eu confesso que nunca fui fã dessa cor, mas que vou abrir a minha mente e experimentá-los. Juntei ao Atrevida, da Colorama que eu ja tinha, para uma comparacaozinha básica. O Atrevida - hit do meu terceiro colegial - tem a mesma nuance do coral que está na moda agora, e deve ficar bom se misturado com o petala branca para se transformar num coralzinho.


Os corais escolhidos para o post sao o Coral Chic, da Colorama, e o Twiggy, da Risque. Coloquei o Rosa Mosqueta, tbm da Colorama na foto para que voces possam compará-los. Eu nao gosto muito de colorama nao, mas esse coral está beeem bonito.





Outro Coral fazendo sucesso por ai que eu nao encontro por nada é o Forró, da Ana Hickmann. Rumores dizem que é o clone do Orange Frizz, da Chanel. Se alguem souber onde tem, me avise!



DICA- esse tom fica ainda mais lindo em pessoas mais morenas, ou com aquele bonzeado de sol, sapatos corais ficam melhor com calças brancas, podendo ser pantalona nas rasteiras, ou capri bem sequinha nos clogs.

Bom Verao!

Um comentário:

  1. Eu AMO o Coral Chic!
    O diferencial dele é que tem umas partículas brilhantes, igual o Absinto da Colorama.

    Coral é muito tendência pro verão mesmo!

    Ana

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)