quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Fila


Estou com ALGUNS esmaltes para estreiar ainda!
Alguns eu comprei (6 deles essa semana hahaha) e outros ganhei, mas ainda não deu para usar todos.
Como disse a Nath: "Pra que ter tantos esmaltes e usar uma cor só?"
Acho que vou começar a pintar uma unha de cada cor! hahaha


Post basiquinho, numa semana corrida³.

Aliás, essa fila vai aumentar, porque eu estou louquíssima atrás do Cigarette, da coleção Pop4You da Risqué! Já tenho o Tubinho e o Meia Calça, mas quero mesmo é o azul!

Xoxo, Ana

Um comentário:

  1. passei hoje o neon pastel da eliana, o amarelinho, e eh, a cobertura nao eh boa mesmo nao, mas o tom eh liiindo, e eu dei 3 camadas.
    e eu tbm nossa, tenho uma fila enooooorma haha

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)