domingo, 5 de setembro de 2010

biquini que tatua


A marca italiana kiskin criou esse novo biquini que tatua o corpo, ja que ele tem um coracao sem pano no bumbum, e ao tomar sol, essa parte fica bronzeada no meio da parte branca.
Alem do tomara que caia da foto, existe tambem o modelo curtininha, e ambos estao disponiveis em vermelho, azul e preto.
Cada biquini custa cerca de 114 reais.
porem minha mae viu a muito tempo na tv uma marca carioca que pegou essa ideia e fez em outros formatos como estrela, etc, e colocou uma telinha, para nao deixar a pele tao exposta, e fez a calcinha em varios modelos, todos com o desenho em recorte.
nao sei o que eu acho disso, mas eu acho a cara do brasil
essa da foto ateh que eh charmosinho, por mais que eu odeeeeeeie marca de biquini, mas ficou fofo, porem eu estou previnindo como vai ser usado aqui, e nao vai prestar hahahaha
bjs
camila de freitas

Um comentário:

  1. é fofo! Mas haja bronzeado pra dar pro desenho aparecer!
    E é, com certeza, no Brasil não vai prestar isso!! aheuhauehae

    Ana

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)