quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Rimel bom

Oláá

Se tem uma coisa que eu acho principal numa maquiagem, ou em qualquer producao é Curvex e muito Rimel. Eu só saio de casa sem eles se eu estou muuuuuuito na bad, porque eu acho que um bom curvex com cilios poderosos deixam qualquer pessoa 300% melhor. Claro que existem pessoas que não sabem passar rimel e parecem que os cilios dela petrificaram, entao vou dar umas dicas.


1- Saiba escolher qual o seu ponto mais fraco
a-cilios pouco curvados b-poucos fios c-tudo eh pessimo
Quando se tem cilios pouco curvados mais os fios sao longos o problema eh o menos pior, e um curvex faz milagre, ja no caso de poucos fios, eu ja postei sobre um produto que faz nascer cilios, quando eh tudo pessimo, tenha paciencia, use o produto diariamente, use curvex e muito rimel bem passado hahaha.
2- nao faca permanente de cilios - eu particularmente nao gosto
okkk okkk, se vc eh absurdamente preguiçosa e todo dia esquece de aplicar o curvex ou tem algum problema que nao consegue aplica-lo ainda vai, mas mesmo assim eu nao gosto. Eles curvam os cilios todos, o cilios fica por inteiro com aquela inclinacao, e para atingir um visual impactante eles tem que estar curvados soh na raiz dos fios e retos em cima = CURVEX santo de novo hahaha
3-Esquente bem pouquinho o curvex no secador de cabelo antes de aplica-lo.
4-Passe o rimel colocando o pincel bem rente a raiz dos fios, deixe a mao firme, e vá "vibrando" o pincel horizontalmente alem de só puxar no comprimento, e puxe em toooooooooooodo o fio, muita gente nao vai ate a ponta. O segredo é passar com muita calma.
Esse rimel é ooootimo, por isso vou falar um pouco dele também. Hoje em dia existem diversos rimels que sao assim, um lado branco e um preto, mas essa linha da maybelline foi a primeira especializada em rimels assim. Ela tem diversos tipos desses rimels, o lancamento é o de 11X de cilios maiores, sucesso nos EUA, mas eu nao largo e meu beeeem velhinho.
Esse modelo é antigo, é o XXLCURLPOWER, que se aplicado corretamente e seguindo toooodas aquelas dicas, fica ooootimo. Meus cilios sao bem longos mais nao sao curvados, por isso gosto desse rimel. Ele auxilia o curvex para curvar os cilios e os deixa enormes, parecem posticos.
A inclinacao do rimel é otima para aplicar nos cilios de cima, porem nos de baixo eu nem tento mais.
Nos cilios de baixo eu gosto de aplicar algum rimel mais fluido, com o pincel com mini cerdas e em grande quantidade, assim também é mais fácil "vibrar"as cerdas nos cilios.
Dica plus:
Rimel em baixo = vá com calma
Eu acho lindo e tal, completa o look quando os seus de cima estao magnificos, mas tem que saber usar. Durante o dia, para ir para a facul eu uso bem de leve, mas pra sair a noite pode abusar.
Espero que tenham gostado =)
Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)