sábado, 25 de setembro de 2010

Esmalte da Semana!

Olááá!
Essa semana decidi passar cores diferentes na mão e no pé, para fazer a minha fila (de esmaltes) andar.

Estava com muita vontade de passar um super rosa nas mãos, porque vou sair e usar uma sandália pink. "Combinandinho" é meio brega, mas tô no meu momento brega. (né, CINDY?)
Então escolhi o Pink Star, da Color Trend Avon. Acho que é um dos pinks mais vibrantes que eu tenho, acho bem bonito!


Nos pés, o Tubinho, da coleção Pop 4 You da Risqué. :D Achei muuuito bonita a cor, é fosca né, bonita. Da próxima vez passarei nas mãos!!

Eu sei que muita gente não gosta de pés, mas não se assustem, o meu não é muito feio! hahaha
O esmalte combina com as minhas Havaianas :P

Xoxo, Ana

Um comentário:

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)