

Ana Paula (20) e Camila (20) são amigas desde os 8 anos e têm muitos gostos em comum: moda, arte, viagens e novidades! Nesse espaço vão escrever e compartilhar pequenas dicas de seus assuntos favoritos. Hope you enjoy it! :)
Risque até hoje.
Meu pé é horrivel, eu sei, haha, mas é só para mostrar o esmalte que é lindo.
Esse foi o meu preferido da colecao, porque é um rosa hiper vibrante, mas super diferente de todos que eu ja tinha passado, e é brilhante, o que eu acho que todos deveriam ser, pq se eu quiser fosco, eu uso o Matt Plus da Big.
Talvez quando eu experimentar o azul dessa colecao eu diga que mudei, que meu preferido passou a ser ele, mas acho dificil, pq me apaixonei por esse rosa, mas tbm estou com muuuuita vontade de passar o azul, porem nao acho para comprar.
Falando em rosa, pretendo fazer um post especial sobre o meu rosa preferido - Rio Doce, da Impala. Pra mim é Deus no céu, e Rio Doce na terra hahahaha.
Espero que tenham gostado.
Beijoooos!
Mais uma da Hermès: a Birkin. Esse modelo não recebeu nome por acaso; foi desenhado pela atriz Jane Birkin. Em uma viagem de avião, ela encontrou Jean-Louis Dumas, presidente da marca. Ela reclamou que não sua bolsa não cabia no bagageiro, e recebeu o convite de criar um modelo para a maison. O lançamento foi em 1984 e, atualmente, esse é um dos modelos mais cobiçados (e caros) de bolsas do mundo.
Agora, uma história mais recente: Lady Dior, da Dior. Em 1995, prestes a receber Lady Di, a então primeira dama da França pediu uma sugestão de presente ao estilista da marca, Gianfranco Ferré. O modelo caiu no gosto da princesa Diana, que transformou a bolsa, até então chamada Chouchou, em símbolo de elegância, e ela se tornou o ícone da marca francesa. Curiosidade: após Lady Di aparecer publicamente com a bolsa, foram vendidas 100 mil delas em um ano.
Em homenagem à uma outra grande mulher: Jackie, da Gucci. O modelo foi lançado em 1961, chamada, até então, Constance. Tinha várias fãs famosas, como Barbra Streisand, mas a mais famosa de todas era Jacqueline Kennedy Onassis. Símbolo de elegância do século XX, a primeira dama americana foi homenageada pela marca. O modelo manteve-se original até 2009, quando recebeu pequenas alterações, como um porta-celular, e o nome New Jackie bag.
Sempre temos que aprender a rever nossos conceitos. Na moda não é diferente.
Duvido que alguém goste dessas – horríveis – sandálias de acrílico, que, na boa, são super atriz pornô feelings, hein? Ou então, melhorando um pouco, estilo rainha de bateria? Grosseiras, feias, bregas, de mau gosto... Quantos adjetivos! Há também o modelo mais discreto, tamanquinho, que era febre no começo dos anos 2000. Minha mãe tinha, eu usava... Mas olhando racionalmente, hoje, é bem feinho! hahaha
Eu, realmente, ainda não sei. Achei esses sapatos maravilhosos meeeesmo, mas gostaria muito de ver sem a parte de acrílico! Mesmo porque não é nem um pouco usável sair por aí com u sapato TÃO alto, quem dirá com uma meia pata de acrílico :P Parece bem tendência de passarela e red carpet, né? Gostaria de ver um modelo mais adaptado ao dia a dia.
beijoos!!!