sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

xpress: Cap Toes

Hoje vim dar a dica de uma nova tendência para os sapatos: Cap Toes (haha parece Capitu haha, ok, parei).
Na verdade, não é tão recente assim, é até clássico, visto que há muitos sapatos masculinos desse tipo, além dos sapatos Chanel.



Melhor explicar, né? Cap Toe é o calçado com o bico de uma cor diferente do restante do sapato! Mas a tendência agora é aplicada nos escarpins (no post sobre tendências 2011 eu falei da volta do escarpim, lembram?) e, de preferência, de um jeito bem moderninho, em peças coloridas ou até metálicas!

Olhem que maravilhosos os modelos abaixo! Já queria um escarpim, mas acho sério demais para o meu estilo, então estou louca por um desses. Tomara que cheguem logo às lojas! - digo lojas NORMAIS, porque as marcas que já vendem o modelo são Louboutin, YSL, Givenchy...



Xoxo, Ana

Um comentário:

  1. Eu quase comprei um parecidissimo com esse segundo da foto quando fui comprar o meu Manolo!!!! Mas era bege com rosinha assim, lindo tbm, mas optei pelo outro

    camila

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)