quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Esmalte da Semana


Oi gente, inspirada no post da ana, tbm vou falar do esmalte que estou usando, que foi a Ana que me deu, eh uma caneta de esmaltes importada, mas facilmente encontrada aqui no site da Sacks. Na embalagem eu achei que ela fosse verde, mas nao eh, eh azul clara metalica. Essa canetas sao otimas para quem quer fazer as unhas rapido, vc pressiona em baixo q o esmalte sai e tem um pincel bem gordinho na ponta. Dai eh soh passar o palito e limpar as bordinhas. Uma camada generosa eh mais do que suficiente porque o esmalte eh suuuper pigmentado, mas nao eh grosso. Outro ponto ideal nessas canetas eh o tempo para secagem do esmalte, que eh super rapido, mesmo quando se passa extra brilho por cima. Eu joguei fora a caixinha antes de ver o nome da cor, mas acredito que seja a Green Chrome
Frost. Essa linha metalica tem 8 cores, e essas canetas sao da marca Sally Hansen. Nos EUA sao facilmente encontradas em farmacias como CVS e Walgreens, alem de mercados.

Beijoooos

Camila de Freitas

Um comentário:

  1. Que lindo, adorei!!!! Eu tenho o dourado e um pink, que na embalagem vem como "red", e adooorooo.
    Bjs.
    www.frescurinhasunhasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)