segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Tratamentos Noturnos


Oi gente, ontem a noite testei um das minhas compras da viagem, o Overnight repair da linha Frizz-ease da John Frieda e ja vim contar para voces o resultado. Foi a primeira vez que usei um produto desses noturnos, q voce deixa a noite inteira no cabelo. Sabe aquela promessa de nao deixar o travesseiro melecado, nem ao menos úmido? Com esse produto pelo menos foi verdade, acordei c o travesseiro perfeitinho do jeito q eu fui dormir. Eu apliquei o produto nas maos e passei no cabelo todo, desde uns  5 dedos depois da raiz, como se fosse um creme de hidratacao comum. Ontem mesmo depois dealgumas horas ja percebi que o cabelo estava absorvendo o serum (o meu maior medo era q isso nao acontecesse), e hoje ao acordar eu diria que o cabelo absorveu 95% do creme, entao da para sair de casa depois de aplicar na noite anterior tranquilamente, mas vc n esta c o cabelo 100% limpo, se voce olha detalhadamente ou se passa a mao da para sentir q há algum produto ali. Por enquanto eu gostei bastante, pois as pontinhas do meu cabelo parecem estar muito mais hidratadas e com a cutícula fechada. Produtos John Frieda no Brasil sao encontrados na rede Drogaria Sao Paulo, e em diveeeersas lojas online, q vendem esse serum por uma media de R$65,00. Eu comprei o meu no Wal Mart americano e paguei uns US$10,00.


Aqui eu separei diversos outros modelos de tratamentos noturnos, para todos os bolsos, comecanco c os nacionais e facilmente encontráveis em mercados e afins: Seda e Elseve. Nunca usei nenhum dos dois, mas ja ouvi falar bem do Seda e tbm ja ouvi falar que o da Elseve tem uma absorcao bem facil e que o cabelo fica soltinho no dia seguinte, alem de ser encontrado em 3 tipos, esse da foto eh da linha com Geleia Real. O creme noturno da Seda tem preço sugerido de R$9,95 e o da Elseve R$8,90

Além desse nacionais há também os profissionais, como os da Kerastase, tanto em creme quanto em spray liquido bem fininho. Ambos custam em média R$123,00 e estou c vontade de testá-los, mas sem vontade de comprá-los hahahaha.

Beijos

Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)