sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Esmalte do Fim de Semana!


Oi gente, voltei das cinzas! hahahaha, mas entao, voltei de viagem ontem e hj ja estou retomando aqui o blog ateh pq a ana esta viajando mas tbm ja deixou varias coisas programadas, e como sexta feira ja eh fds, vim mostrar o esmalte q estou usando, q comprei ontem no Duty Free, eh o 27 Beige Glamour, da Bourjois linha So Laque! Essa linha eh aquela q tem um brilho intenso nos esmaltes, e esse n eh diferente, por cima dele forma como se fosse uma camada de vidro, e eu n passei nenhum tipo de top coat nem spray. Alem disso ele eh suuuper facil de passar e promete durar 7 dias nas unhas. Paguei US$9,90, mas n faco a menor ideia de onde venda esse esmalte aqui no Brasil, meu chute seria no site da Sacks ou na sua loja online no facebook.


A cor eh linda, eh  um nude escuro com um Q de rosa antigo, bem chique e classica, mas chama bastante a atencao dos olhos. Usei 2 camadas. Em breve vou postar sobre minhas compras para voces verem.

Beijooos

Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)