quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

O que vai ser moda em 2012

2012 está chegando e junto dele as tendências de moda e beleza que prometem pegar!
Esse super post de início de ano é para vocês já saberem em que devem apostar. E o melhor de tudo: teremos um dia a mais para aproveitar todas as novidades (salvo profecias de fim do mundo, claro)! 
2012 vem com 366 dias, junto com o aguardado dia 29 de fevereiro (MEU NIVER, anotem! haha).



Antes de tudo, as peças que vocês podem apostar: calças cropped, com a barra mais curta, e camisas e blusas com ombros de fora, um recorte charmoso e sensual na medida, que te faz fugir do óbvio! (Ganhei uma assim de amigo secreto, amei! Tks Cindy!).
Um pouco mais diferente é a modelagem anos 20, esse estilo retro com peças larguinhas e meio quadradas aparentemente será tendência. Vocês apostariam?? Outra coisa que essa moda traz são as peças um pouco mais longas, nada de saias mini, são rodadas (não muito!) e do meio da coxa até o joelho.

Uma das minhas partes preferidas são as estampas! Se vivemos uma total overdose de onça (não é uma reclamação, adoro!), agora é a vez da estampa de cobra! Tem tudo para pegar, tanto no verão, quanto no inverno. Outra estampa é a de listras, que, na verdade, nunca sai de moda, mas vai estar em foco esse ano.

Quanto às cores, o segredo é não tentar passar despercebido. Escondam o preto, o cinza e o bege. De um lado, predominam os vibrantes, como já ditou a Pantone. Mais que isso: cores neon! Será que estamos preparadas pra isso? hehe.
E, por outro lado, também aparecem as candy colors, com mais força do que em 2011.

Nos pés, a promessa são as sandálias de tiras, tiras modelo T ou Y, ou simplesmente tiras horizontais. Geralmente são usadas apenas em situações mais noturnas ou compromissos elegantes, mas podem ser usadas facilmente no dia a dia, só escolher bem a cor e maneirar um pouco na altura e grossura (finura né) do salto!


Vamos às compras?!
Xoxo, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)