quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Cintos - um toque especial

Eu, particularmente, não sou muito ligada a acessórios... Na verdade, posso dizer que vivo de fases. Mas se tem algo a que nunca fui muito atenta são cintos.
Entretanto, esse ano entrei em uma febre e é difícil um dia em que eu não esteja usando um cinto para arrematar o look. Faz muita diferença, é um espaço a mais para você mostrar seu estilo e em algumas situações é mais que necessário!

E quando eu digo necessário, não é apenas para segurar aquela calça larga! Necessário porque ele tem a função de marcar a cintura, dando forma ao corpo quando a roupa é muito volumosa.

Como a pegada do post é bem particular, aqui vai uma visão geral dos meus cintos, todos misturados! Minha paixão eterna é esse de onça, comprado na Renner ou C&A faz bastante tempo, mas os que eu mais uso são os fininhos em tons neutros (camelo e marrom de tressê ou camelo com tachinhas).
Comprar nas fast fashion é realmente uma boa dica, costumam custar entre R$19,90 e R$39,90! Na gringa é ainda mais vantajoso!


Bom, com o perdão do trocadilho, apertem os cintos, porque eu estou voltando, bebês!
Xoxo, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)