terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Fashiolista

Vim trazer uma dica para quando vocês tiverem um tempinho sem nada para fazer.
Uma coisa que eu gosto muito é ficar olhando sites de moda, e-shops mesmo, principalmente gringos, para ver sempre o que há de novidade em tendências, babar em peças bonitas e sonhar que tudo se transfira automaticamente para o meu armário. hahaha
Gosto particularmente dos luxury shops, aí sim para babar e sonhar, com toda certeza!

Aí entra o Fashiolista, uma ferramenta muito legal para quem tem o mesmo hábito que eu. É um site, na verdade uma rede social fashion, que permite que você compartilhe em seu perfil imagens de tudo o que acha de legal por aí. E, claro, ver o que as outras pessoas compartilham.
É ótimo para não perder de vista o que você acha de legal na internet, no maior estilo "pastinha de inspirações" ou "lista de compras" mesmo.


Agora a dúvida: como fazer para salvar as imagens no meu perfil? É extremamente fácil, trabalho 0. O Fashiolista disponibiliza o aplicativo para você instalar no computador.
É um coraçãozinho que vai aparecer no seu navegador. Além de tudo, é uma fofura!



Quando estiver na página do produto que gostou, basta clicar no coraçãozinho e salvar a foto. Dá até para escrever uma observação e categorizar sua find ao seu critério. Aí, pronto, armazenado e organizado!




Vou empenhar meu tempo livre dando um up na minha página no Fashiolista e dar uns LOVES por aí (se no facebook é like, na fashiolista é love!).
Xoxo, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)