terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Maquiagem YSL


Oi gente, td bem? hoje eu vim mostrar mais uma compra da viagem, do duty free na verdade, eh um kit de maquiagens p carregar na bolsa da YSL. Quando eu vi aquela coisa de couro rosa, com um YSL dourado em cima eu fui ver o que era neh, e me apaixonei a primeira vista por esse kit, porque eu n gosto muito de kits de bolsa q tenham muitos pos, base, corretivo e rimel, pq isso eu ja passei na minha casa, sempre quis um kit de bolsa q fosse para retorcar a maquiagem no lugar q eu estiver, e esse eh perfeito p isso, porque vem 1 batom rosissimo, 1 blush rosa queimado (cor q da certo em muitos tons de pele), um pó bem discreto, soh pra dar uma tirada de briho depois de muitas horas na rua, e 4 sombras, sendo q uma delas eh preto fosco, meio cor de onix, e eu achei excelente eles colocarem essa cor, porque se vc sair de trabalho e ja for pro happy hour ou alguma festa, o melhor p dar um up no visual eh esfumacar os olhos de preto. Alem dessa ha uma sombra iluminadora rosa, com brilhinhos, liiiinda, uma lilas, e uma roxo beringela, perfeita para quem tem olhos verdes, e os pinceis, obvio. Paguei em torno de 60 dolares no kit e nao me arrependo, estou apaixonada por ele =)


Qualquer sugestao q voces tenham de post, criticas, fotos de unhas, de produtos q vcs querem saber mais, qualquer coisa, contem pra nos! Pode comentar aqui, pode enviar para o email do post anterior, ou pode deixar um recado no nosso facebook https://www.facebook.com/messages/100000532036442#!/pages/Dirty-Little-Tips/267905643254230
E para quem ainda nao curtiu a pagina, novos leitores, etc, deem uma olhada, eh bem legal, voces ficam sabendo dos novos posts, promocoes, etc

Grande beijo

Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)