sábado, 14 de janeiro de 2012

Cremes para o rosto - Nivea

Oi gente, a algum tempo venho pensando em escolher um creme para usar no rosto antes de dormir, para hidratar e previnir rugas, ja que eu uso esfoliante todo dia, o que resseca bem a pele, porem tinha medo do creme me dar espinhas, entao passei dias conversando e pesquisando sobre esses cremes, descobrindo qual o melhor para cada tipo de pele, baixa etaria e estilo de vida. Como li muito sobre eles, vou fazer diversos posts mostrando-os e explicando, mas lembrem-se que eu nao os testei, as informacoes sao as que eu encontrei na internet sobre cada creme.Minha ideia tambem eh apresentar esses hidratante para todos os gostos e bolsos, pois eu sei que muitos desses cremes sao caros e vem bem pouco no frasco hahaha.

O primeiro dele eh o Q10 plus anti-rugas da Nivea. O site da marca eh otimo para voce conhecer os produtos, super organizado, e eu nem imaginava q ela tivesse tantos produtos assim. Esse creme "revigora a pele durante a noite e estimula a regeneração celular. Hidratação intensa e douradoura". Na minha opiniao eh indicado para uma mulher um pouco mais velha q eu, na faixa dos 30, por ai, com marcas de expressao mais aparentes, porem nao ainda com rugas, entao ele vai promover a hidratacao, suavizar essas marcas e prevenir as futuras rugas, firmando a pele. Esse produto deve ser usado apenas a noite, quando os poros estao mais abertos e voce nao toma sol. Preço varia de R$40 a 60.

Q10 plus Antirrugas Light, esse foi o que eu mais me interessei pra mim dos da Nivea. "Fórmula com Q10 e FPS15 reduz visivelmente as rugas e linhas de expressão em até 3 semanas. Formula não oleosa e de rápida absorção. Ideal para pele oleosa". Na minha opiniao ele eh o mais indicado para os jovens. Falam que se deve comecar a usar cremes para o rosto com 20, 25 anos, e esse acho ideal, pois a pele ainda tem oleosidade, ele tem protetor solar, voce pode passar antes de sair de casa de manha e ficar com ele no rosto o dia inteiro, eh diurno, tem facil absorcao e age rapido, em 3 semanas, tudo que as jovens querem. Preço varia de R$45 a 60.

Q10 plus especial para a area dos olhos, esse eh aquele produto forte, q funciona para um problema especifico, nesse caso as rugas ao redores dos olhos, que nos deixam com uma expressao muito mais cansada e aparencia mais velha. Ele minimiza as olheiras, inchaços, reduz linhas de expressao e rugas, ja que estimula a producao de energia nas celulas ao redor dos olhos. Preço varia de R$44 a 55.

Nivea Expert Lift - sabe aquele creme efeito cinderela? que voce passa e ele deixa seu rosto esticadinho e vc vai linda e poderosa nume festa? entao, esse hidratante eh assim, e tem o diurno e o noturno. "Restaura o contorno facial, hidrata por 12 horas e pele visivelmente mais firme."
O noturno tem fórmula de ação instantânea e duradoura contém 2 poderosos ingredientes:
"Bioxilift age no interior da estrutura da pele, promovendo resultados prolongados na redefinição do contorno do rosto (extrato 100% natural extraído do Anis).
Ácido Hialurônico bioativo hidratante da pele de ação instantânea de lifting, maciez e hidratação.
Durante a noite, quando a pele está mais receptível à hidratação, a intensiva fórmula com panthenol auxilia na sua renovação, para promover uma aparência mais relaxada e descansada no dia seguinte" (dados vindos da propria Nivea)
Precos variam de R$55 a 85.

Agora eh um bom momento para comprar cosmeticos pois muuuuuuuuuitos lojas online estao em promocao, com bastante desconto, ou com frete gratis, e brindes. A nivea tem uma infinidade de outros produtos para o rosto, corpo, protetores soletes e cremes com fins mais medicinais, como aquele de latinha azul antiiiiiiiiiiiiiiiiigo. Postei soh sobre esses pois foram os que me interessaram mais, ja que o Q10 light acho uma boa escolha para agora, o Noturno uma boa escolha para daqui a alguns anos, o para os olhos vou indicar para umas pessoas q eu conheco, e o lift acho um bafoooo hahaha



Se voce gosta de comprar produtos em lojas fisicas os cremes Nivea sao facilmente encontrados em drogarias e nas Lojas Americanas.
http://www.fisiostore.com.br/ essa loja vende a linha completa e tbm esta na promocao

Beijos

Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)