quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Vende-se Oculos Guess

Oi gente, eu sei que o objetivo do nosso blog nao eh comercio, e sim ter um papo descontraido contando as novidades em moda, esmaltes, viagens, lugares p sair, cosmeticos, etc, maaas, como isso tem a ver com moda, resolvi postar aqui tbm. Como voces sabem fui para Nova York agora nas ferias, e trouxe alguns produtos para vender, dentre eles esse lindissimo óculos de sol da grife Guess, original, que nunca foi usado e está na caixa. Estou vendendo por R$110,00 + frete, dependendo do lugar, porem entrego em todo o Brasil. Ele eh liiindo e fica otimo no rosto, comprei um parecido para mim, mas com a armacao mais escura, pois ja tinha um assim.
Se voce se interessou e eh de jundiai, me deixa um recado, pode vir aqui na minha casa experimentar, ou marcamos algum lugar. Vou para o guaruja, entao tbm posso levar p la, p entregar em maos, e en fevereiro volto p sp, o que tbm posso entregar em maos la, assim da para experimentar com calma e ver direitinho se gostou.

Consulte o frete para sua regiao sem compromisso nenhum, eh soh me passar o numero do seu CEP.
Podem comentar aqui ou no meu email kmila_cap@hotmail.com

Beijos

Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)