terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Esmalte da Semana!

Aiii, que saudades de fazer as unhas e escolher a cor do meu #esmaltesdasemana!

No final do ano tirei o esmalte e fiquei chocada, minhas unhas estavam bem feias, amareladas, sabem? Durante o ano elas me deram pouquíssimo trabalho/tristeza, porque não quebraram muito nem nada, por isso semanalmente trocava de esmalte, sem respiro. O resultado é óbvio...

Então aproveitei o finalzinho do ano e o período em que fui viajar e fiquei mais de 20 dias sem esmalte, só polindo as unhas com aquele bloco mágico e agora elas cresceram bonitinhas novamente! Vou tentar tomar mais cuidado ao longo do ano.


Acabando com o blablabla, aí está o meu registro da semana, que já é bem conhecidinho por aqui! Não escolhi nada muito extravagante porque no final de semana tive um casamento da família e não rolava nada muito wow com o meu vestido estampado!

Para não ter erro e não ficar tão sem graça, apostei nessa francesinha que eu vi com a minha amiga Gabi e copio sempre!! Nas pontas é o Garota da Capa, da Avon, dourando lindo! E na base o Meia calça, Reinaldo Lourenço by Risqué!


Não vejo a hora de estrear meus esmaltes novos, comprados na viagem!!
Aliás, viram o efeitinho que coloquei nas fotos? São do Instagram, aplicativo de iPhone muito legal! Vou fazer um post com apps legais para iPhone, iPad e Android, tem MUITA coisa interessante!!

Por hoje é só!
Xoxo, Ana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)