domingo, 15 de janeiro de 2012

Cremes para o rosto II - Avon

Oi gente, continuando a sequencia de posts sobre cremes para o rosto para todos os bolsos separados por marca venho falar hoje dos da Avon. Podem falar o que for, mas eu adoro Avon, nunca tinha usado um creme para o rosto deles, mas adoro os produtos da linha Avon Naturals, as maquiagens, e o fato de ser uma compra por catalogo, acho q me faz dar mais valor ao produto, nao sei, porque vc tem q ficar esperando chegar neh.
Entao, ontem comprei meu primeiro creme para o rosto, e foi um da linha Am. Pm., comprei o Pm (noturno) verde, para pele mista a oleosa.


O que me atraiu nele foi primeiro o fato de ser para pele oleosa, pois como vcs ja sabem eu tinha medo de comprar algo muito hidratante e me dar espinhas, e a fórmula de ser em gel tbm, que soh o noturno apresenta. O preço também foi bem tentador, quando fui na lojinha da Avon estava comprando um outro creme que uso todo dia a mais de um ano, q ja estava na promocao, e quando perguntei para a dona sobre esses cremes ela foi super simpatica, explicou cada um para mim e me indicou dois, dentre eles esse, mas quando mencionou que esse estava na promocao por R$12,90, ja tinha feito a minha escolha neh hahahaha.

Ontem eu passei ele depois do banho, com o rosto ja seco, como manda o produto primeiro se deve limpar e tonificar a pele (passei adstringente, o que eu faco todo dia depois do banho) e ai apliquei. Eu nao imaginei q ele rendesse TANTO. Eu peguei um pouquinho soh no dedo e fui passando, quando eu vi ja tinha passado no rosto e pescoco e ainda tinha sobrado um monte do meu dedo. Por ser em gel ele fica geladinho e meio grudento por certo tempo, mas quando eu acordei hoje meu rosto estava 100% sequinho e eu ja senti a pele bem mais firme.


Outras opcoes da mesma linha sao o creme clareador de manchas, para deixar a pele homogenea em tonalidade (que tambem conta com o noturno e o diurno). Nesse mes este tbm esta na promocao, sendo cada um dos dois R$9,90.

E o creme sem oleo (minha outra opcao), pois ele tem protetor solar na formula e promete deixar a pele radiante, tambem R$12,90 cada no catalogo (noturno e diurno).



A marca tambem tem a linha Renew, que eh mais chiquesinha e mais cara. Ela eh separada por idade, sendo: 25+, que previne linhas finas; a 35+, que cria uma pele nova e roca nas primeiras rugas, q sao as na area dos olhos; a 45+, que deixa a pele mais jovem, diminuindo as linhas de expressao e dando firmeza logo na primeira aplicacao, e a 60+ que age nas rugas profundas, flacidez e marcas de expressao bem acentuadas. os cremes para o rosto variam de R$50 a R$120,00, porem ha os para os olhos por uma media de R$25,00 e os cremes de limpeza, tbm nessa faixa de preço.


E ae gostaram?

Nao preciso nem dizer q voces podem encomendar esses produtos e muitos outros com qualquer revendedora Avon, alem de existirem lojas com os produtos a pronta entrega. Para as jundiaienses , algumas dessas lojas sao a do Mercadao da Vila Arens, no Maxi Shopping e na Av. Fernando Arens, na frente do posto Ale.

Beijos

Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)