domingo, 22 de janeiro de 2012

Lançamentos em Esmaltes

Oi gente, td bm? Hoje vim fazer um apanhado geral dos ultimos lançamentos de esmaltes que eu acabei nao falando por aqui, porem ja estao nas lojas, entao eh soh ler e correr para o abraço hahaha.



A primeira coleçao nova eh a das Meninas Super Poderosas pela Hits, uma fofura neh? E nao sao todos pastelzinho nao, temos os pasteis, mas tenhos algum super vibrantes e pigmentados. Eu vi eles ao vivo e o verdinho claro eh uma gracinha, ele n eh um verde agua obvio sabe? eh diferente, lembra um menta assim.
Alem disso a hits lançou varias outras coleçoes em parceria com a GloboMarcas, aquelas coleçoes tradicionais ja das novelas, e a primeira delas eh da novela Aquele Beijo. Sao 7 cores e uma cobertura, algumas cores sao meio comuns neh, mas esse meio gelo eu achei bonito, e queria ver qual eh a desse marrom meio cintilante. Esse ultimo marrom bem escuro eu tbm gostei, mas tbm achei meio normalzinha, maaas, vale a pena comprar um para ver a qualidade do esmalte.


Outra coleçao eh a da novela A Vida da Gente, que parece irma da coleçao Aquele beijo neh? Varios tons de marrom, muitos meio pastel assim, mas esse roxinho indefinido chamou minha atençao, quem sabe nao seja uma compra futura hahaha. Quando eu vejo colecoes de novela elas n me chamam taaanto a atencao pq nao tem nenhum elemento WOW neh, n sao flocados, craquelados ou nd desse tipo, mas temos que ver q na novela o esmalte tem q representar a personalidade e estilo da personagem.


Colecao Malhaçao, minha preferida entre esses da hits, tem um roxo super poderoso, um goiaba lindo, cores meio sobria e escuras, cinzas, gostei, gostei mesmo. Falta ver nos dedos neh? Procurei umas fotos e aparentemente esse goiaba lindo eh mais para um rosa vibrante =\ maaas, as outras cores continuam lindas, e varias tem microparticulas como as da colorama, principalmente os escuros, como o Alexia, o Laura e o Michele.



Ja a ultima colecao que eu vou mostrar nao eh da Hits, eh da Ludurana, tbm ja esta a venda na Sumire cosmeticos, pq eu ate ja comprei um, mas ainda n usei.
Eh a coleçao Solar, onde todos sao brancos no vidro, mas quando vc sai no sol eles mudam de cor, para rosa, roxo, azul, laranja ou amarelo, o maximo neh? Quero muuuuuuuuito testar, mas ontem ja troquei meu esmalte por um da Marimoon (proximo post meu aqui no blog).

Beijoooos

Camila de Freitas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)