domingo, 16 de janeiro de 2011

Esmalte da Semana!

Olááá! Vamos a mais um #esmaltedasemana?
Para hoje escolhi o Gelo, da Colorama. Ele é daquela coleção Única Camada, sabem? Achei ótimo! Para mim, o esmalte perfeito exige 2 camadas. Fiquei meio em dúvida se esse ficaria bom com 1 só, e ficou! Apesar de ser clarinho, cobriu bem, não dá nem para ver a unha por baixo.
Estes esmaltes tem um pincel maior e são, notavelmente, mais grossos! Grossos o suficiente para não precisar de mais camadas (existem alguns no mercado que são grossos, mas não são tão pigmentados), mas não formam bolinhas, porque secam rápido.
Perfeito!
A coleção tem 10 cores, das bem básicas e comerciais (não tem branquinhos, mas são 7 tonalidades de vermelhos e rosas, 2 nudes e 1 marrom), com certeza voltada para pessoas apressadas ou sem paciência. E cumpre bem esse papel, viu?

Falando sobre a cor... Acho um coringa! Muita gente não gosta de nude e suas variáveis (esse é puxado para o cinza, greige - grey and beige), mas eu adoro! Esse tem as micro partículas brilhantes da Colorama que eu tanto adoro. Deixam a cor mais bonita!
E esta cor é ótima para minha situação atual: vou viajar, minhas combinações de roupas/acessórios serão mais limitadas, então nada melhor que um esmalte que não interfira no look. Nude é o novo branquinho, beeem melhor que o branquinho, por sinal!

Detalhe importante: o preço sugerido é R$2,85 (não lembro quanto paguei hihi), enquanto os 'normais' custam cerca de R$2,00. Se ele render o dobro, com certeza compensa, né??


AHHH, e mil desculpas: eu consegui a proeza de tirar 4 fotos e todas ficaram ruins! haha Prometo que isso não se repetirá. Até coloquei 2 para vocês verem qual é a menos pior :P

Xoxo, Ana

PS: esse é o meu último post antes de viajar (17/01-04/02), mas deixei alguns posts prontinhos! Vai ser com menor frequência, mas até que tem bastante, viu? Dessa vez eu programei certinho, acho que vai dar certo! Yaaaaaaay! Haha.
E tomara que na viagem eu ache muuuita inspiração pros posts de 2011! See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)