quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Tranças




Todo mundo ja sabe que as trancas estao em suuuuuuuper alta ne, mas agora vou repassar umas dicas que vi no fantastico e adorei.
Eles explicaram os tipos ideais de tranças para cada tipo de rosto, e isso faz toda a diferenca ne.

Rosto Fino - tranca lateral

Rosto Redondo - trança superior


Rosto Quadrado - qualquer tipo de trança fica otimo, entao use a abuse desse penteado ideal para seu tipo de rosto!
O meu modelo preferido de tranca eh a Escama de peixe (foto 1), eu amooooo essa tranca, acho eleganterrima e super moderna, mas acho que ela so fica bem em quem tem cabelo beeeem fininho e liso.
As mulheres com cabelo afro tbm podem usar trancas, minha preferida para elas eh a moicano, onde se faz trancas embutidas bem fininhas nas laterais, deixando o cabelo armado na parte superior, estilo modelo na passarela.
Pena que eu tenho cabelo curto =////
Espero que tenham gostado!
beijooooos
Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)