quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Juicy Couture

Juicy Couture é uma marca americana de roupas e acessórios. Quando penso nela as palavras chave são: plush, pingentes e fofura!
Sério, navegar pelo site da marca é um delírio para quem gosta de coisinhas fofas igual a mim. Mas, para mim, as roupas não são o ponto forte. Antes as peças eram uma overdose de plush (conjuntos de agasalho, saias e vestidos em várias tonalidades de plush). Tirando os agasalhos, achava tudo muito exagerado. Agora eles diversificaram a linha de roupas e há modelos lindos de camisetas e vestidos, mas nada é muito barato.


Citei os pingentes como palavra chave, né? E agora vou explicar por quê. Aliás, nem tenho muito o que explicar! As fotos vão falar por elas mesmas... Olhem que coisas mais lindas!


São delicados, bonitos, altamente detalhados... No site, atualmente, 28 modelos, numa faixa de preço entre US$42-US$62, mas há diversos modelos de coleções passadas e novos ainda virão. Sim, são caros! Mas posso dizer mais uma vez que são lindos e fofos? E como amante de coisas bonitinhas e altamente inúteis, se eu pude$$e, gostaria de ter uma coleção deles! E passar para a minha filhinha, depois para netas... haha pronto, parei!

Falando em colecionar... Esses pingentes/charms podem ser colocados nesses starter necklaces ou bracelets. São colares e pulseiras em prata, ouro amarelo e ouro rosa. Acho grossas demais, mas para aguentar os pingentes, tem que ser mesmo, né? Há os modelos simples e também os mais enfeitados, como essa pulseira dourada.


Sonho de consumo detectado!

Xoxo, Ana

Um comentário:

  1. eu SEMPRE entro nessa loja, separo o que vou comprar e depois paro e penso: 500 reais num agasalho eh um pouco demais neh
    maaaaaaaaaaaaaaaaaaaas da proxima vez nao passa, ou um agasalho ou uma bolsa, que tbm sao liiindas, bordadas, cheias de aplique
    amooo
    bjs Camila

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)