segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Looks Ano Novo

Eu tenho um certo vício em montar looks no Looklet! Sério, é muito legal gente!
Quem nunca entrou vale uma visitinha para "brincar" um pouco quando estiverem desocupadas.

Aproveitando que estamos entrando na semana do Ano Novo... Vou postar algumas sugestões de looks legais para a ocasião.

Começando pelos looks casuais, que eu acredito ser a situação da maioria de nós: virada na praia, no clube ou em casa mesmo, mas sem nenhum luxo.

O primeiro look é o mais formal, apesar do short branco básico, a bata estampada e meio degradé dá um toque diferente. Os looks 2 e 3 são ótimos para a praia: tomara que caia básico ou regata com short (nesse caso um colorido, varie de acordo com seu desejo de Ano Novo :]). Os acessórios complementam o visual: uma bolsa/carteira colorida, um colar longo e um cinto e coletinho bordado! Nos pés sandália espadrille ou rasteirinha: saltos finos em ocasiões informais são desnecessários, para o Ano Novo, prefira os plataforma.

Agora alguns looks mais arrumados, para quem vai passar a virada na balada ou em alguma festa ou jantar (chique, hein? haha).

Acho que estas são ocasiões em que o branco pode ser deixado de lado, pois vale investir em peças metálicas e com brilho. Para uma balada acho lindo usar vestido ou saia de paetês (aqui combinada com uma blusa branca simples). No segundo look, o vestido branco não é simples, pois há o detalhe de correntes em cima dela. E no último look, um vestido metálico em tecido elaborado, indicado para ocasiões mais formais (seda ou cetim de seda). Detalhe para o cinto marcando a cintura, que valoriza o corpo.

Xoxo, Ana

2 comentários:

  1. Olaaaa!
    Adorei o look 2 para praia e o ultimo look, são simplesmente maravilhosos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. queria passar a virada numa festa chic so pra usar meu vestido branco que ta guardado faz seculoos

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)