terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Carrie Bradshaw

Eu sempre ameeeeei Sex and the City, principalmente a Carrie, e nela fisicamente o que eu mais admirava (sem contar as pernas suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper magras) sempre foi o cabelo cacheado hiper bem cuidado e assumindo a forma, apenas modelado.
Dentre todos os cortes que ela ja teve, definitivamente o curto foi o que eu me apaixonei, cabelo com luzes com a raiz mais escura e os cachos modelando totalmente o rosto dela.
Ontem quando lavei o cabelo minha mae falou: posso fazer rolinhos? e eu claro que aceitei, eh sempre bom mudar. Foi entao que persebi que agora tenho o cabelo curto com luzes e raiz mais escura, hoje com cachos! (hoje nao, ontem, pq so durou 1 dia, mas isso a gnt abafa).

Esse foi o resultado do meu cabelo Carrie. Eu nao tinha mousse, nem fixador, nem nada hahahaha, nem grampos nao tinha pro cabelo todos, usamos umas presilhas tbm, mas o que vale eh a intencao, e eu amei!
Ela fez os rolinhos com o cabelo meio seco mesmo, mas na proxima foi usar mousse, enrolando-os com os dedos em sentido horizontal, nao se cima para baixo, mas lateralmente entendem? e sempre no sentido do rosto para tras da cabeca. Entao fizemos a metade esquerda e mudamos o sentido na direita, para ambos ficarem do rosto para tras.
Terminei de secar os fios com o secador na potencia minima mas com o calor no maximo, por uns 15 minutos, depois deixei esfriar bem. Resumindo esperei umas 2 horas, mas depois quando soltei AMEI!
Essa foto foi tirada logo apos soltar os rolinhos, achei que o efeiro foi bem natural e despojado, e deixou meu cabelo com muuuuuito mais volume.
Camila de Freitas
beijooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)