quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

SP - London Station


Agora uma opção que vai agradar a maioria: o London Station, uma bar/balada muuuito gostoso, que consegue agradar à quase todo mundo!
Tudo lá remete a Londres. Começando pela fachada: a bandeira do Reino Unido pintada na parede.
Dentro, o ambiente é muito agradável, dividido em 2 andares. A decoração é muito bem feita, com metal e vidro, a iluminação é projetada de forma agradável e intimista e ascores vermelho e azul aparecem, junto às referências à capital inglesa. Se eu fizesse uma comparação com Jundiaí, é tipo o Wiener.
No primeiro andar há o bar principal e diversas mesas e cadeiras aconchegantes. No segundo andar há um bar de apoio e um espaço que serve como pista de dança, ao lado do espaço reservado ao DJ. Geralmente o segundo piso é reservado para festas/aniversários, mas todos os clientes podem reservar por todo o bar.
A banda fica posicionada em um ponto que pode ser vista dos dois andares. O som é pop/rock, geralmente com covers de bandas famosas (britânicas principalmente). Nos intervalos da banda, o DJ assume seu posto e o bar vira uma balada, com house e também músicas que tocam na rádio.

Há várias cervejas especiais importadas, drinks gostosos e eles também servem pratos. Os preços não são altos, mas é preciso pagar entrada (não é consumação), o que torna um pouco mais caro. Mas, de verdade, vale a pena! Quero muito ir lá de novo!

Não tirei fotos, então aqui vão algumas, de divulgação:

London Station
Rua Tabapuã, 1439 - Itaim Bibi - São Paulo, SP
Quarta à sábado, das 20h às 4h

serviços: chapelaria, valet na porta.

Xoxo, Ana

Um comentário:

  1. noossa, que legal! ;)

    rs, parece ser ÓTIMO. não conhecia.. sou do RJ :D'

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)