terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Esmalte da semana 1

Que saudadeeeeee!

Fui para a praia e la nao tenho net, sorry, mas agora vou mostrar os dois esmaltes que usei la, e o que passei ontem tbm, todos novidades aqui no blog.

O primeiro eh o VERMELHO ROUGE, da AVON

Coloquei o nome em letras maiusculas para ninguem nunca comprar esse esmalte, ele mancha, fica desigual, e a textura eh estranho, odiei.
Ja odeio os vermelhos estilo vermelho rupestre sabe, e esse eh totalmente, entao odiei [2]
Agora explicando porque passei esse esmalte - na praia tenho muitas poucas opcoes, chequei a validade e a maioria estava vencida, menos esse vermelho feio, um preto e um laranja, mas como eu ja estava com um laranja anteriormente na mao optei por esse.
Beijooooos
Camila de Freitas

4 comentários:

  1. Gente
    Vocês já viram os esmaltes da nova coleção perolado da Impala?
    São lindos... vi em uma loja aqui em Vila Velha ontem...
    Comprei o cajá manga... que é lindissímo... é o amarelo mais bonito que já vi...
    Lembrei de vocês quando vi os esmaltes... hahaa

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. oi bru, ja vi sim, eh a colecao Tropicaliente ne?
    eu postei o teste do laranja dessa colecao aqui no blog, acho que chamava Por do Sol
    eu achei esse amarelo lindo tbm, mas me falaram que eh ralo e tal, dai fiquei meio assim de comprar, mas agora q vc indicou vou comprar sim, adoooooro esmalte amarelo
    bjs

    ResponderExcluir
  3. hauehuea
    que bad!
    uma decepção 'esmaltística' minha: o Pistache, da Impala. Um verdinho, achei que seria uma alternativa para o Menta (Risquè) que eu nunca achava, mas é muito ralo!!! Não dá pra usar, só me estressei ahuhea

    E valeu pela dica Bru! Eu ainda não tenho nenhum dessa coleção, mas gostei das cores!

    Beijos,
    Ana

    ResponderExcluir
  4. nossa ana quisera eu ter lido esse seu comentário sobre o pistache antes!

    Comprei ele essa semana, e passei hj. Sem brincadeira, acho que passei umas 6 ou 7 mãos pra ficar menos transparente!

    Me estressei tbm, mas no fim até que ficou bom.
    vou usar ele como um extra brilho pra outros verdes que eu tenho...
    hahaha

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)