domingo, 23 de janeiro de 2011

Holográficos e 3Ds

O segredo das marcas para se reinventarem e aumentarem as vendas é criar novos produtos. E junto disso, vem os novos nomes. Foram criados os esmaltes denominados holográficos ou 3Ds.

Aqui na foto os que eu tenho (e que não são os melhores exemplos do mercado!):


Os esmaltes holográficos contém partículas que, ao serem iluminadas, refletem as cores do arco-íris. Mas esse brilho não tem nada a ver com glitter, é consequência de partículas de alumínio na formulação.

Porém, há um detalhe: várias marcas vendem esmaltes 'glitter holográficos', como se fossem holográficos, mas é enganação. Vide este da Mohda que eu tenho (Luzes holográficas), que apresenta uma cor base e alguns glitters com reflexo furta-cor.
Os da Top Beauty (Ultimate 3D), aparentemente, são compostos por (muuuuito) glitter multicolorido, mas, na realidade, não se trata de glitter! São partículas de poliéster, mas, apesar dos fabricantes afirmarem que ele é holográfico, não é. Os holográficos/3D deixam a cobertura lisinha, enquanto o da Top Beauty deixa a unha com textura granulada.


Através da internet descobri a Sancion Angel, única marca brasileira que produz os reais holográficos (R$9,90) e parecem muito bonitos! Aqui vão algumas imagens e opções:


Xoxo, Ana

Um comentário:

  1. gente, tem um post anterior que eu testei o holografico de verdade, de 9,90
    bjsss

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)